segunda-feira, 18 de abril de 2011

DEMOROU ...MAS ESTOU DE VOLTA....

Oi gente!Que saudades de vocês minhas lindas!
Está tudo bem, graças a Deus. Fiquei sem postar todos esses dias por culpa daquele mosquitinho ingrato (Dengue). O caso do meu marido foi bem grave, demorou um pouco pra ele se recuperar, mas está muito bem.Eu até tentei postar,mas como meu pc é no quarto, e ele tinha muitas dores de cabeça, não suportava nem ouvir o barulhinho das teclas rsrsrs.Então resolvi não contrariar.Agora estou mais organizada com minhas coisas e meu tempo.
Mas mudando de assunto, eu amei os comentários e o carinho de todas vocês minha amigas.Agradeço de coração. Fiquei muito feliz pelas palavras de força e animo.
Quanto a minha RA e Af estou recomeçando hoje. Mas olha eu estou impressionada, por incrível que pareça não engordei nenhuma grama. Não é o máximo amigas?

Minhas lindas, vou deixar um vídeo como agradecimento pela amizade de todas vocês!
Amooo vocês minhas lindas! Beijos com carinho!

"Amigos são anjos que DEUS coloca no nosso caminho para que possamos ser realmente felizes".

3 comentários:

  1. oi querida
    que bom q está de volta e q a saude voltou ao lar né, que sustão
    bjim e boa semana
    adorei o video

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Nice.

    Que bom que vocês já se recuperaram.
    Não engordar, já é uma vitória.
    Lindo agradecimento... Amei!!

    Um grande abraço.
    Obrigada pela honra da sua visita.

    Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc voltou fiquei feliz.. e q bom q vc nao ganhou peso se manteve já e um otimo caminho... bjus e bom dia p ti

    ResponderExcluir