terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SELINHO


                                         Selinho que ganhei da Talita! OBRIGADO LINDA!
                                              

QUESTIONÁRIO DA AMIZADE

Data e hora: 07/12/2010, hora 08:40
Sobre Mim:
 Nome: Eunice S. Campos
 Idade:41 anos
 Aniversário: 13 de junho
 Emprego:  aposentada por motivo de doença (CA)
Estado Civil: Casada.
 Onde vive, casa ou apartamento: Casa.
 Irmãos: filha única
Animais:  um fila c/ pitbul
Fuma: não.
Bebe: não
Aparência:
  Piercings: não
 Tatuagens: não
 Aparelho nos dentes: não.
 Roupas: leggins, bermudas, vestidos, jeans e rasteirinhas.
 Cor dos olhos: castanhos escuros
Cor do Cabelo: pretos
Favoritos:
  Cor: laranja
 Número: 13
Animal: ...cachorro
 Flor: gérbera amo
 Comida: frango assado recheado
 Sabor de Sorvete: Morango
 Doce: pudim de leite
Bebida Alcoólica: um bom vinho, só um pouquinho, sou hipertensa faz 2 meses
Tipo de música: pagode, sertanejo, gospel, quase todas, só não gosto de rock.
 Música:  tá vendo aquela lua (Exaltasamba).
 Livro: .Àgape, A Cabana, Bíblia Sagrada
 Filme:  drama,comedia romantica
 Programa de TV: novelas
Melhor amigo:minha mãe e meu esposo.
 Dia da semana: domingo
 Esporte: caminhada
Vida Amorosa:
 Nome da Pessoa Amada: Laércio
 Estão juntos há quanto tempo: 26 anos
  E  casados, há quanto tempo: 23 anos.
 Local em que se conheceram: na casa de um amigo em comum
 Foi amor á primeira vista? não, eu paquerava o amigo dele.
 Quem deu o primeiro passo? Ele insistiu tanto que acabou me conquistando.
 Já te deu flores:Não 
 A coisa mais doce que ele te deu: Sorvete
 Um sonho de vcs dois: envelhecer saudáveis e felizes, rsrs
 Quem tem mais ciúme? acho que os dois tem igual.
 Ele se dá bem com a sua família? Muito bem .
E vc com a dele? mais ou menos, rsrs
Uma curiosidade do casal:amamos internet
Outro:
  Sabe dirigir? Não. preciso criar coragem  e aprender.
Tem carro/ moto? nenhum.
Fala outra línguanão
 Coleciona algo? Não .
 Fala sozinha? ás vezes
 Se arrepende de alguma coisa?não
 Religião: católica

nas pessoas facilmente? Já confiei muito, mas me decepcionei, agora não mais.
 Perdoa facilmentenão
Se dá bem com os teus pais? Sim,
Desejo antes de morrer:  Ver a minha filha no caminho de Deus e feliz.
 Maior medo: lagartixa
Maior fraqueza: Familia.
Toca algum instrumento? não,
Alguma vez...
  Escreveu alguma poesia: Já.
 Cantou em público? não.
 Fez alguma performance em palco? Não .
Andou de Patins? não
Teve alguma experiência que quase morre? sim.
 Sorriu sem razão? Sim.
 Riu tanto que chorou? Sim.
Lutadora: sempre
Mandona: ás vezes
 Amigavél: muito
Sonhadora: ás vezes.
 Timida: um pouco
 Energética: não.
 Feliz: Tento ser.
 Depressiva: às vezes.
 Engraçada: não.
 Chata: as vezes.
Má: não,
 Confiável: demais
 Esperta: muito
 Dependente:  muito pouco .
 Quieta: sim
 Estranha: acho que não
 Modesta: Sim.
 Indecisa: às vezes.
Educada: Sim.
 Criativa: não.
Preguiçosa: às vezes.
Assustadora: não.
 Otimista: nem sempre
. Curiosa: não
. determinada: Sim.
 Honesta: Sempre
Teimosa: não
 Romântica: sim.
 Ciumenta: um pouco.
 Sincera: Sempre.
 Tolerante: nem sempre
 Racional: nem sempre
Pontual: sempre
Mais...
 Como vc está se sentindo hoje: ótima
 O que te faz feliz:  estar viva
 Com que roupa está agora? bermuda e camiseta, vou limpar a casa.
 Cabelo: Rabo de cavalo.
 Brincos? sim, pequenos
. Algo que vc faça muito: assistir Televião .
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? sim,uma amiga Sô
 Está confortável com o teu peso:  não.
Acabe a frase..
Gostaria de ser...  mais magra e consequentemente mais feliz e saudável.(copiei rsrsr)
 Eu desejo...receber alta do tratamento de cancer,emagrecer, ver a minha filha feliz,e ser feliz também.
 Muitas pessoas não sabem... que me sinto triste por estar acima do peso e por não ser saudável, como antes...
 Eu sou...uma  guerreira.
O meu coração é: enorme e generoso



                                                

4 comentários:

  1. oi flor adorei te conhecer melhor viu e seu desejo com fe em deus vai se realizar vc esta nas minhas oraçoes todos os dia bjo amiga fica com deus

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE NICE PODE TER CERTEZA QUE VOU PEDIR SIM POR ELA TAMBEM NUNCA DESANIME PORQUE DEUS AS VESES NOS FAZ PASSAR POR PROVAÇOES MAS NO FINAL TUDO DA CERTO NUNCA DESISTA TENHA SEMPRE FE ELE PODE TUDO.
    “Não tenha medo, tenha fé”
    É o Senhor mesmo, nos dando a chave do milagre: acreditar, acreditar, acreditar.
    Quando tudo mais nos levar a preencher o nosso coração com o medo, a ordem do Senhor é ter fé, ultrapassar os limites do que é tocável, os limites da razão e crer. E crendo, receber. E recebendo testemunhar e levar mais pessoas a crer, a receber e a testemun

    ResponderExcluir
  3. oi menina, gostei do teu cantinho, to seguindo vc ;) bom findi

    ResponderExcluir
  4. Oi Nice vi vc no blog da Pete,vim fazer uma visitinha...e aumentar a corrente light de amigas!! Bjim e ótimo domingo Dê

    ResponderExcluir