terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MUITA CHUVA E NADA DE CAMINHADA....




Olá minhas amigas!

Hoje amanheceu chovendo muito e não pude caminhar.ESTÁ UM FRIO DE RACHAR, em pleno mês de dezembro.... Pôxa, fiquei triste, já me acostumei.rsrsrs (nunca pensei que um dia ia dizer isso). Ontém a noite, eu comi um bombom serenata de amor, ai que culpa que me deu! E pra completar, tomei pouquíssima água. Estou muito anciosa esses dias, com problemas, mas mesmo assim emagreci. Me pesei hoje e eliminei 1 quilo. Estou agora com 107 kg.  Fiquei muito feliz!
Beijinhos a todas! Fiquem com DEus!

4 comentários:

  1. pois é menina, ontem tava bem assim aqui onde moro, mas melhorou abriu um solzinho fraquinho hj kkk aff nem parece mesmo dezembro, bjim flor e boa noite pra ti

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhhhhhhh,Nice...Parabéns,eliminar peso é muito bom...nossa quando vejo ponteirinho da balança baixar fico igual pinto no lixo,feliz pra caramba!!
    Então curta esse momento,e assim que a chuva passar ,vá comemorar com mais caminhada!!
    Amiga 2011 que nos aguarde!!!
    bjim no coração Dê

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRAMENTE PARABENS PELO KILO ELIMINADO TA
    E QUANDO A CHUVA NÃO DEIXAR VC CAMINHAR COLOQUE UMA MUSICA E COMEÇE A DANÇAR TA KKKK
    E VC COMO ESTA FICO PREOCUPADA COM VC LINDA UM BJAO PRA VC E SUA FILHA FORÇA SE PRESCISAR É SO ME GRITAR TA BJO

    ResponderExcluir
  4. Oi, passei para conhecer o seu cantinho! Gostei bastante, estou te seguindo e espero poder dividir muitas experiencias com vc nessa jornada. Bjus, Lu

    ResponderExcluir