quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Consegui controlar minha PA.


Boa tarde queridas!
Hoje fui a uma consulta de rotina com meu médico clínico geral. (Avaliação de PA Pressão Arterial). Ele me elogiou pelo meu emagrecimento e minha pressão arterial está normal. Ele me disse que a maioria dos paciente que ele pede pra fazer RA não conseguem, e que eu estou de Parabéns. Se eu continuar assim, talvez ele possa tirar o remédio da pressão,olha que máximo! Fiquei hiper feliz. rsrs. Vou continuar firme e forte.Pois agora é que vem a parte mais dificil, O FINAL DE ANO. Se eu conseguir passar por todas as festas, comilanças, sem engordar, estarei pronta pra o que vier depois.Beijão pra todas!
Estou muito feliz com minhas novas amigas seguidoras! Deus abençoe nós todas guerreiras na luta contra a obesidade.!

3 comentários:

  1. parabéns garota, vc vai passar pelas comilanças de final de ano sim :) parabéns pelos resultados positivos

    ResponderExcluir
  2. oi meninaaa, tem selinho pra ti em meu blog, bjim e boa sexta

    ResponderExcluir
  3. Oi Nice parabéns...estamos juntas ,feliz por bons resultados,bom fim de semana Dê

    ResponderExcluir