segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

COMEÇANDO 2011 COM MUITA ESPERANÇA E FÉ...

Olá meninas! Como foram de festas? Espero que tenha sido maravilhoso esse final de ano pra vocês. Eu estou de volta depois de dias ocupada com visitas de amigos e familiares. Mas tenho que dizer, consegui me controlar um pouco , não emagreci, mas também não engordei, estou com empacada nos 107 kg.  Fiquei muito feliz porque consegui caminhar 5 dias da semana no Natal e Ano Novo. Minha prima que estava me visitando me fez companhia e me incentivou muito. Tudo bem  estamos começando mais um ano , espero que possamos alcançar muitas vitórias e alegrias.Tenho esperança que eu consiga emagrecer mais nesse ano que se inicia. Que o Senhor Jesus no abençoe e nos conceda um MARAVILHOSO 2011! 
Beijos e abraços pra todas!  Estou devendo visitas a voces amigas , mas prometo me atualizar logo, logo.!

2 comentários:

  1. o bom é que vc não engordou flor, eu já engordeiiii afff festas de fim de ano eu sempre abuso e esse prometi ser diferente mas não fui... que bom que tua prima te incentivou, as vezes é tudo que precisamos né, um incentivo, alguem pra ir junto, um 2011 cheio de conquistas positivas e metas alcançadas flor

    ResponderExcluir
  2. oie, que bom que vc manteve seu peso, agora é só perder né. bjus

    ResponderExcluir