quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

É preciso seguir em frente... com coragem e procurar viver em paz!

Olá minhas amigas lindas! Desculpa por não postar nada esses dias, mas é que estive meio indisposta. Acho que estou sentindo falta das caminhadas. Aqui na minha cidade está chovendo muito.. Mas graças a Deus não aconteceu nem  alagamentos e nem estragos como vemos na TV. Por falar nisso, vamos orar pedindo a Deus que conforte as vítimas das enchentes e alagamentos. Que Deus abençoe e proteja principalmente as crianças que ficaram orfãs... É tudo muito triste.... Continuando, não estou fazendo nenhuma atividade física. Isso me incomoda muito.Mas estou seguindo minha RA direitinho...Agradeço a todas vocês pelos comentários lindos e animadores! Beijos carinhosos a todas!




"Seguir em frente é a melhor coisa a fazer, é seguir 

com fé e confiando sempre em Deus!...Pois o que

 passou, passou e não vai mudar"...

3 comentários:

  1. o que passou já foi e nada muda, temos apenas o poder das resoluções futuras, o que decidirmos de certo ou errado pra nós hj é o que determina o q seremos no futuro
    é isso vamos confiar em Deus e seguir td certinho em nossas metas

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,

    obrigada pelos elogios e ja estou te seguindo estamos juntas na batalha e oque precisar pode me chamar que te ajudo, conte com minha amizade

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oie, essa semana acabei nao fazendo caminhada, que fracassdo que estou, mas semana que vem vamos firme, dá uma volta nem que seja no quarteirao. a gente se sente mais disposta. bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir