terça-feira, 25 de janeiro de 2011

RA e AF em ordem.....

Olá meninas! Tudo bem com voces?
Espero que sim. Essa semana estou firme na RA e AF.
Mas estou com medo de subir na balança e me decepcionar...pois na semana passada, foi um verdaadeiro fracasso, bom, tem uma parte boa. Eu não engordei....mas também não emagreci....rsrsrs. Tem que rir pra não chorar....Agradeço o carinho de todas vocês com os comentários feitos no meu blog. Estou meio sem assunto... com alguns problemas particulares pra resolver...Mas não me esqueço de vocês! Obrigado pela força! Mesmo sem saber, me colocam pra cima.Beijos! Fiquem com Deus!
Ah! Achei essa frase muito legal, vou postar aqui!

2 comentários:

  1. oi querida, siga firme mesmo na RA e AF, logo os resultados aparecem, as vezes a gente dá uma estacionada, mas depois retorna a eliminar pesinho
    adorei a frase, posso pegar a imagem???
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. tem semana q é assim, o bom e que vc nao engordou...
    e adorei a frase , achei o maximo com a imagem...bjus e boa quarta

    ResponderExcluir