quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MENOS MEIO QUILO...

Olá, meninas!
Demorei mais cheguei!
Emagreci somente 500 gramas... Não fiz AF, pois estou com uma dor horrorosa no meu pé.Viajei no final de semana e estrapolei nos passeios a pé na fazenda da minha tia! Um lugar maravilhoso, depois vou postar umas fotinhas do lugar.
Sei que isso é devido ao peso, e prometo me esforçar mais na próxima semana! Fui ao médico e ele me mandou ficar em repouso por uns dias! snif, snif..
Beijos a todas! Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. ai que delicia passeio em fazenda, adoro campo, adoro esse tipo de passseio flor, q pena q vc machucou... mas parabéns pelo novo pesinhooo
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Está mensagem é para te alegrar e te dar forças para enfrentar esta fase, que está sendo tão difícil de encarar.

    Faça de seus pensamentos a força de que está precisando.
    Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos.

    Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente.
    Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.

    Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive.

    Portanto goste mais, acredite mais, e seja mais feliz.
    Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida e você colhera sempre maravilhosos frutos.
    Eu acredito em você.

    ResponderExcluir
  3. menos meio kilo é otimo.. parabéns.....
    depois quero ver as fotos... bjus

    ResponderExcluir