segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SEGUINDO EM FRENTE...

Olá minhas amigas! Tudo bem com vocês?
Espero que sim...pois eu não ando muito bem não....estou passando por momentos de muito estresse, nervosismo, ansiedade, e isso tudo atrapalha no meu emagrecimento. Hoje estou particularmente deprimida, não sei mais o que faço pra me animar...Não tenho ventade de fazer nada. Então já deu pra entender, RA certinha, mas AF ZERO. Acordei super tarde hoje : 10 horas, e me levantei, mas a minha vontade era ficar mais na cama...Espero que essa fase passe logo...Eu estou seguindo em frente com muita dificuldade... Orem por mim amigas! Por hoje é só...Beijos!

PS: Achei uma mensagem muito linda e vou postar pra vocês:

Quando eu penso que já passei por tudo
Quando eu penso que já fiz de tudo
O senhor me diz que ainda há muito mais

Quando eu olho pra trás e não posso ver
O início da estrada que estou a percorrer
O Senhor me diz: pra frente há muito mais.

Há muito mais, com DEUS há muito mais
Há muito mais, pra viver há muito mais
Pois a minha porção é transbordante
Sua vida em mim é abundante
Em Cristo sempre há muito, muito mais.

Quando às vezes meus pés se cansam
O coração vacila, e as mãos não alcançam
O Espírito Santo me diz que há muito mais

Quando o que eu quero me parece impossível
Mas por fé posso ver o invisível
A Palavra de DEUS me diz que há muito mais.


CREIA E TOME POSSE!

4 comentários:

  1. oi amiga eu tanbem estou assim muito ansiosa isto atrapalha muito a jente mais Deus vai te abençoar e da força para nos e tirar essa maldita ansiedade de nossa vida

    ResponderExcluir
  2. vixe querida tb tenho q dar um up na Af... preciso me mexerrrrrr e logo kkkk
    a gente vai conseguir flor, tenha fé, somos determinadas e vamos em frente
    adorei a mensagem
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
    não importa a distância,
    no coração estarão sempre perto.
    não importam as diferenças,por que aki estamos todas juntos num unico proposito adorei as amizades que fiz aki e vc é uma delas e espero ter esse vinculo com vc pra sempre obrigado por fazer parte das linda sque me ajudam nessa caminhada bjin *___*

    ResponderExcluir
  4. mas e assim mesmo, ficar depressivo é f****
    mas tenta dar uma volta no quarteirao, mesmo se for p ir arrastada, pq o corpo libera endorfina e vc melhora ..bjus

    ResponderExcluir