segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MELHORANDO A CADA DIA....




Beber água antes das refeições acelera o emagrecimento

Foto: Getty Images


Excelente novidade para começar uma segunda-feira. Durante um estudo recém-divulgado, pessoas em dieta que começaram suas refeições ingerindo um copo grande de água perderam mais peso durante 12 semanas – e mais rapidamente – do que as pessoas que não beberam o líquido antes de se alimentar.
As pessoas que tomaram água perderam dois quilos a mais do que o grupo que não adotou esse hábito e emagreceram 44% mais rápido também. E como já é comprovado que manter o corpo hidratado elimina toxinas, desincha o corpo e mantém seu organismo mais sadio, não se esqueça de dar suas goladas não apenas antes das refeições, certo?
(Por Monique dos Anjos)

OLÁ, MINHA AMIGAS, ESTOU DE VOLTA, E MELHOR, JÁ PASSOU AQUELA DEPRÊ....HOJE FIZ UMA CAMINHADA DE 30 MINUTOS E TOMEI MUUUUITA ÁGUA. a
ACHEI INTERESSANTE ESSE POST E RESOLVI COLOCAR PRA VCS. ESTOU ME SENTINDO MELHOR A CADA DIA, PRECISO VOLTAR AQUELE PIQUE DO COMEÇO DA RA. VOU CONSEGUIR, TENHO FÉ... BOM POR HOJE É SÓ... BEIJOS PRA TODAS! DEUS AS ABENÇOE SEMPRE!
Para refletir um pouquinho....

"Viva sua vida cada dia
como se você escalasse uma montanha.
Uma olhada ocasional para o topo
mantém a meta em mente,
mas muitas cenas bonitas
devem ser observadas
de cada novo patamar alcançado."
(Harold V. Melchert)

2 comentários:

  1. hummm achei interessante essa materia que trouxe sobre a agua antes da refeição flor, vou começar amanhã msm a tentar isso e anotar os dados e ver se funciona pra mim :D
    bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  2. oie, q bom ver vc animada fiquei feliz.. bjus

    ResponderExcluir