terça-feira, 1 de março de 2011

MÊS NOVO, ANIMO NOVO, SELINHOS NOVOS!!!

Oi Amigas lindas do meu coração, março chegou e com ele também chegou um novo ânimo, que até me surpreendeu...estou muuuuuito bem disposta. Comecei a semana, dando uma geral na minha casa, que por causa da indisposição e da dor de cabeça da semana passada, estava uma bagunça, rsrs. Fui caminhar, hoje as 6:00 horas, depois coloquei a roupa pra lavar, tomei um café da manhã, certinho (RA). Fiz um lanche com uma banana, (adoooro). Almocei muuuuita  salada de alface, pepino e tomate, frango grelhado, pouco arroz e feijão, e um copo de suco de abacaxi com hortelã. Tuuudo de bommm!
Fiquei super feliz pelo carinho de todas vocês, e principalmente pelos SELINHOS NOVOS, que ganhei da ANNA, e da DE. Obrigado meninas, vcs são demais....
Postando os selinhos e  as regrinhas:

Selinho que ganhei da ANNA
Bom minhas flores, a regra é presentear dez amigas, então aí vai:
Angelita
Bruna
Clau
Eli
Nelisa
Kekel
Talita
Aline Ferreti
Patty

O Selinho que ganhei da Dê:
Acompanha um texto maravilhoso...:




  Amigos são flores.....
                         
Amigos são flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar primavera o ano todo.

E quando o outono chega cheio de beleza e melancolia, os amigos estão presentes nos trazendo alegria; e quando o inverno vem frio e escuro, trazendo saudades e noites longas, os amigos nos trazem calor e luz com o brilho da sua presença. 
 E essas flores belas perfumam nossa existência e tomamos consciência de que não estamos sozinhos.

Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferenca, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas. 
As horas compartilhadas, horas de carinho, amor e cuidado. Um amigo que se doa sem querer saber se vai ter um retorno, que se entrega pelo prazer de ver a felicidade do outro é uma flor rara que merece cuidados especiais, um ser grande e importante que nos da vontade de chorar só pelo fato de saber que ele existe.
 É alguém que consegue chegar até nossa alma.. é um presente de Deus.

Se todo o mundo nos virar as costas e no meio desse mundo uma flor, nem que seja uma única flor assim nascer no nosso jardim, então toda a vida já terá valido a pena.


Letícia Thompson


A regra é oferecer a todas as flores que visitar o blog e semear a amizade,regar o companherismo e a gentileza,pra colhermos flores  lindas e perfumadas  neste jardim da vida... que são nossas amigas sempre! 

Mil beijos no ♥ de cada uma das minhas flores....

3 comentários:

  1. começou a semana a mil então flor, coisa boa sem dor a gente fica mais disposta né
    que legal q curtiu os selinhos, são fofos né
    bjim lindona

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Obrigada pelo selinho... vou colocar no meu blog à noitinha dps do treino!!!!

    Fico feliz pela dor de cabeça ter ido embora e vc começar março com esse gás todo!!!!
    Que vc passe o mês todo tão animada assim!!!!

    Suuuuuuuuuper bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí muita força passei apra fazer uma visita!!!!
    também estou com um blog apra me ajudar a emagracer!!!

    ResponderExcluir