segunda-feira, 14 de março de 2011

Volteeeei...

Olá minhas amigas, desculpem a minha ausencia, mas meu pc deu pau de novo. Tive que mandar pra formatar outra vez. Espero que agora fique bom... Senti muita saudades de vc todas! Vou visitar vcs todas viu? Quanto a RA e AF, estou seguindo direitinho...Vou pesar amanhã, vamos ver o estrago na balança...Vou postar umas fotinhas pra vcs me conhecerem melhor. Beijos pra vcs minhas flores!
                                                                                                      
                                                                             
  Atualmente estou assim...com 106 kg    
Mas já fui assim ...com 77 kg


















OBS: As fotos não ficaram boas pq é de celular... é só pra vcs verem a diferença...rsrs.

2 comentários:

  1. oi amiga, espero que a balança de um sorriso pra vc, q saia td bem na pesagem, e logo essa fotinha debaixo será o teu depois, vc magrinha de novo
    bjm

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha... que bom que voltou!!!!
    Se vc cometeu deslizes nesse período "off"... erga a cabeça e RECOMECE... que com força de vontade e determinação... vc vai alcançar seus objetivos!!!!

    Bjuuuuuuuuuss

    Tenha uma linda e abençoada terça!!!!

    ResponderExcluir