terça-feira, 15 de março de 2011

Pesagem: Menos 700 gramas...

Boa tarde minhas queridas amigas, hoje a dona balança colaborou um pouquinho comigo...mandei embora 700 gramas.Ou seja estou com 105 kg certinho. É muito pouco eu sei...mas pelo menos eliminei e não ganhei. Estou comemorando assim mesmo. Porque pra mim já é uma vitória. Depois de tanto tempo sem eliminar nada...tá bom né?rsrs.
Por hoje é só amigas! Bjks pra todas!

Deixo uma reflexão pra nós:

"Não precisa que sua conquista surja
triunfante hoje ou amanhã,
vale fazermos o melhor que pudermos
aqui e agora, pois a vida se incube
de trazer-nos aquilo que buscamos"

Beeijos no coração!
Deus te abençoe!

4 comentários:

  1. parabéns Niceee pesinho novo é tudo de bom né
    e adoei a reflexão

    ResponderExcluir
  2. Lindinha....

    "NÃO IMPORTA A VELOCIDADE... E SIM A DIREÇÃO!!!"

    ... e com certeza... vc tá na direção!!!!

    Bjuusss
    Continue sempre firme!!!!

    ResponderExcluir
  3. . Oi minha já querida amiga e agora seguidora, a vi como minha seguidora e vim retribuir o carinho, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora também. Parabéns pela eliminação é mérito só seu!
    . Beijinhos mil.
    . Excelente feriado.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Senhor Jesus: Perdoa meus pecados. Amo-te muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.

    ResponderExcluir
  4. ai que otimo ja foram 6 kilos elinados.. a gente tem q comemorar nao importa se demora ou nao, o importante e seguir em frente.. bjus e bom dia

    ResponderExcluir